BRUNA SARAIVA ENGENHARIA DE PRODUZIONE
BRUNA SARAIVA ENGENHARIA DE PRODUZIONE

BRUNA SARAIVA ENGENHARIA DE PRODUZIONE

Bruna Saraiva é uma engenheira, mais especificamente formada em engenharia de produção. Desde pequena ela sempre gostou mais de exatas e assim escolheu esse curso, procurando conciliar aquilo que já gostava com a sua vida profissional. A escolha de ser engenheira foi claramente muito bem feita, pois além de gostar muito do que estava fazendo, conseguiu conquistar alguns prêmios na universidade graças a seu ótimo desempenho.

Podemos descrevê-la como uma menina doce, sincera e que se preocupa muito com seus amigos, fazendo com que seja muito querida por todos. Mas além dessas características, ela também demonstra muita responsabilidade e determinação para conseguir conquistar tudo aquilo que deseja.

Com uma grande vontade de aprender coisas novas e conseguir desenvolver outras habilidades, há 2 anos ela conseguiu ingressar em uma empresa na área de consultoria, onde está trabalhando atualmente e tem a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o funcionamento de empresas de diversos ramos, entendendo as particularidades de cada um deles. Após conseguir ingressar na área que gostaria, ela queria aprofundar ainda mais seus conhecimentos para ajudar seus clientes, obtendo assim outra conquista muito importante no ano de 2023, a conclusão da sua pós graduação em gestão de negócios.

Todas essas conquistas são frutos de muito estudo, dedicação e perseverança, que são características marcantes de sua personalidade. E são essas características que ajudaram ela a chegar ao reconhecimento de “Carreira Excepcional” no World Awards Forum realizado em São Paulo.

É importante destacar que a sua jornada está apenas começando, ao passar de anos ela ainda irá adquirir muitas outras conquistas e se destacar cada vez mais na construção da sua carreira, trazendo muito orgulho para sua família e amigos.

3 commenti

Lascia un commento

Il tuo indirizzo email non sarà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *